Translate

sábado, 24 de setembro de 2011

A CURA - Parte 1



MARCOS 5:21-43.


"Um homem chamado Jairo chefe da sinagoga, foi e se jogou aos pés de Jesus, pedindo com muita insistência."-


Observação:


1 º Quando você estiver com uma dificuldade, uma doença, algum problema e não existe possibilidades de cura ou resolução, tenha fé. Jogue-se aos pés de Jesus, humilhe-se perante o Rei. Não importa a situação, não importa onde, se tem alguém olhando ou não, jogue-se aos pés de Jesus e humilhe-se diante de sua face.


2º Depois peça, mas peça com insistência.


Voltando ao fato:
"- A minha filha esta morrendo! Venha comigo e ponha as mãos sobre ela para que sare e viva! (demonstrou fé em Jesus).
Jesus estava ainda a falar quando chegaram alguns empregados da casa de Jairo e disseram:
-Seu Jairo a menina acabou de falecer. Não importune mais o Rabi (mestre em aramaico)."


1º Quando for procurar Jesus, e te lançar aos pés dele, pedindo a solução ou a cura, afim de que as coisas melhore, não te admires se as coisas piorarem. Não tenha medo. Apenas mantenha a fé em Jesus, confie Nele porque para Ele não existe impossíveis. Ele é o Filho de Deus, Ele é Deus. e para Deus nada é impossível.


"Mas Jesus tão pouco ligou para a noticia e disse a Jairo:
- Não tenha medo; tenha fé."


Observação: Aqui podemos lembrar a palavra que diz:
Tudo é possível para aquele que crê. Marcos 9:23.


"Jesus deixou que fosse com Ele Pedro (Cefas) e os irmãos Thiago e João (Boarnerges), e ninguém mais.
Quando entraram na casa de Jairo, Jesus encontrou ali uma confusão geral, com todos chamando e gritando alto. Então Ele disse:
-Por que tanto choro e tanta confusão? A menina não morreu ela esta dormindo.
Então eles começaram a zombar dele. Mas Jesus mandou que todos saíssem e, junto com os três discípulos e o pai da menina, entrou no quarto onde ela estava.
Pegou-a pela mão e disse:
- Talitá cumi. Em aramaico sua língua original. E significa: "Menina levante-se".
No mesmo instante a menina que tinha 12 anos, levantou-se e começou a andar. E todos ficaram maravilhados."






Observação:


1º  Se Jesus tivesse curado a menina antes dela morrer, seria apenas mais uma cura, de um enfermo. Mas para a Glória de Deus Pai e de Jesus, a menina morreu, e depois ressuscitou com apenas uma ordem de autoridade, espiritual, de Jesus. Jesus determinou espiritualmente, decidiu que iria ressuscita-la. E abrindo a Sua boca,  profetizando uma ordem com autoridade proclamou: Menina levante, ou melhor : Ressuscita.


Se na sua vida as coisas andam ruins, a doença anda se agravando, e você se jogou aos pés de Jesus, e se humilhou, e pediu com persistência cura, ou resolução do seu problema. E ao invés da cura, a doença ou as coisas pioraram mais, mantenha a fé pois o milagre vai ser grande. Ele ressuscitará a sua vida, a doença imediatamente desaparecera. Ele esmigalhará com seus Santos pés a serpente e seus problemas desaparecerão, e será grande e clara a vitória, em sua vida. Mantenha a fé.


Com a sua vitoria todos ficaram maravilhados, principalmente quem ainda não conhece o Poder de Deus.


Esse discípulo já experimentou o sabor dessa vitoria, e ainda experimenta, e se nosso Pai (Aba) quiser ainda vai experimentar muito mais.


1º Testemunho: Depois muitos dias, a saúde da minha noiva aos poucos estava morrendo. Ela passou alguns dias debaixo da sombra da morte em um hospital. Mas unido com a fé dela, dos irmãos, sua família, minha família, amigos Cristãos, Jesus nos honrou, honrou nossa oração, e operou um grande milagre de cura. E ela foi revitalizada, e hoje esta viva com saúde, junto com a gente. Glória a Deus Pai, nosso Deus e Salvador, Glória a Jesus o Cordeiro e Filho do Deus altíssimo, o nosso Yehshua ha Mashiach.


Milagres feitos por Cristo ainda acontecem, creia nisso, é fato não é mentira. É verdade. Porque Jesus foi, é e sempre será o mesmo Jesus. Se antes Ele curava enquanto estava em carne humana, agora que Ele esta em carne gloriosa e ressurreta (esta entronizado na eternidade, e toda a autoridade lhe foi dada nos céus, nos céus onde habita, na terra onde é Senhor e debaixo da terra onde é temido) maravilhosos e poderosos são seus sinais, curas, ressurreições e prodígios. Porem Ele precisa da nossa fé para poder operar, como Ele precisou da fé de Jairo. Quando disse: somente creia.


Creia e jogue-se aos pés do Messias Jesus (Ieshua), e será curado, e será salvo, tu e a tua casa.






Apenas creia.
Just believe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar sua opinião, Deus te ilumine cada vez mais!