Translate

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Seus olhos estão olhando para onde?




Seus olhos estão olhando para onde?

Irmãos em Cristo Jesus, Irmãos Messiânicos, Judeus convertidos em Yehshua, amigo simpatizante da fé Cristã, você de outra religião qualquer que esta lendo este blog.


Seus olhos estão olhando para onde? Para Jesus ou para o homem.


É notório, o numero de homens que se proclamam profetas, apóstolos, santos, e criam seitas que se dizem Cristãs, mas pregam doutrinas de homens, que não corresponde a doutrina de Jesus.
Muitos irmãos são enganados por estes grandes lideres simpáticos, persuasivos. Mas são enganados porque desconhecem as escrituras.


Existem muitos irmãos que nem sequer pegam a Bíblia para ler, preferem receber tudo mastigado, tudo na boca. Preferem esperar um copo de água de alguém do que ir na fonte beber e matar sua sede, com água pura e cristalina. 
Deus fala com vocês através das escrituras. Ele dá para vocês o entendimento para discernirem as escrituras através do seu Santo Espirito.


Não há desculpas para não lerem a palavra, pois hoje é possível encontrar Bíblias traduzidas na linguagem de hoje, fiéis aos escritos originais porem de fácil compreensão gramatical.


Jesus é a Palavra de Deus em carne, ressurreta, Viva. Aquele que se alimenta da palavra come do Pão da Vida.


E o Pão da Vida é esse: Jesus.


Não há mais nada de novo para ser inventado, a obra toda já foi consumada na cruz, não existe mais nada que possa ser revelado, nenhuma outra salvação, nenhuma outra doutrina. Quando Jesus morreu na cruz antes de entregar seu Espirito ao Pai ele disse: Esta consumado. Ver João 19:30. Esta consumado, ou seja esta terminada toda a obra que foi criada desde a fundação dos tempos. A Salvação a vida Eterna. Eis aí na  frente de vocês o Reino de Deus.


Mas ainda existe gente que não aceita essa Verdade e quer criar algo a mais, ou modificar aquilo que já existe. Não vão conseguir. Vão criar doutrinas de homens, doutrinas mentirosas, enganadoras e que muitas vezes causam até prejuízos e danos psicológicos. Ao invés de salvar, matam a vida.


Cuidado. Saiba discernir. A verdadeira doutrina é a que Jesus pregou, ou seja o Amor e a Fé.
Toda a doutrina de Jesus esta bem representada nos evangelhos. A doutrina dos homens são contraditas mas a doutrina de Jesus não se contradiz. É verdadeira. Quem ainda não conhece leia os evangelhos.


Paulo, Tiago, Pedro e os outros, escreveram cartas aos primeiros Cristãos para orienta-los como Igreja, mas todas as cartas foram inspiradas na doutrina e na pessoa do Senhor Jesus. Mas não esqueçam que estes apesar de inspirados por Deus, eram homens, e estavam sujeitos a erros. Porem o Senhor Jesus nunca errou, nunca pecou. O Senhor Jesus é perfeito, Nele não há contradição.


Existe muitas seitas, muitos movimentos Cristãos porque os homens esquecem do principal Alvo, e começam a olhar para os homens. Por isso também existem muitas denominações. 
Muitas doutrinas. 
É da natureza do homem querer competir, e querer ser mais que o outro. É notório tais atitudes até no meio evangélico  é  notório ver irmãos, e denominações competindo em doutrinas e numero de fiéis. Um querendo ser mais do que o outro. Denominações que julgam que só elas estão salvas. Ora só existe um responsável pela salvação: Jesus, assim como só existe um Juíz: Jesus.


Vamos nos voltar para o Alvo irmãos porque o tempo esta muito próximo.


Jesus disse:


"Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide portanto e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até á consumação do século." Mateus 28;18-20.


... "ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado"... Vejam que ele diz: que vos tenho ordenado, que Ele Jesus tem ordenado... Não homens... nem outra crença alguma... Mas Ele tem ordenado.
Todas as coisas que vos tenho ordenado..., nós encontramos nos evangelhos. É lá que a Pessoa de Jesus esta revelada, é ali que esta a Salvação!!!!!!!!!!!!!


Portanto que ninguém lhes enganem, parem de viver escravo de doutrinas vãs, volte seus olhos para Jesus, e não para os homens, Jesus é a Salvação. Busque Cristo, leia os evangelhos, pratique a palavra de Jesus, pela fé Nele. E frutifique em Vitoria e transborde em Espirito e em Verdade.


Que a Verdade de Cristo reine para sempre!!! Pois:


"Eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século."


Não deixem de estar juntos congregando em comunhão uns com os outros e com Jesus, e com o Pai e Seu Santo Espirito,  praticando uns com os outros aquilo que Jesus nos ensinou, pois isto é Igreja.


Fiquem na Paz de Jesus o Cristo, Yehshua ha Mashich bar El Shaddai!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar sua opinião, Deus te ilumine cada vez mais!