Translate

sábado, 3 de setembro de 2011

Ressuscita.





Profetiza.


Ezequiel 37:2-10.


Resumo o Senhor arrebatou Ezequiel em espirito e levou a um lugar onde tinha um vale de ossos secos.


"-Ele me fez andar por todos os lados no meio desses ossos numerosos que jaziam na superfície. Vi que estavam inteiramente secos.


O Senhor disse para mim: "Filho do homem, poderiam esses ossos retornar a vida?.

Deus Eu Sou-respondi-só tu o podes saber.


Então Ele me disse: "Proclame uma oração profética sobre esses ossos. Ossos dessecados, lhes dirás, escutem a palavra do Senhor(Adonai): Assim diz o Senhor Eu Sou: vou fazer reentrar em vocês o sopro da vida, a fim de que voltem a vida.


Colocarei sobre vocês músculos, colocarei carne sobre vocês, e cobrirei vocês com pele. Depois soprarei em vocês o espirito de vida, a fim que voltem a viver. 


E vocês saberão que Eu Sou o Senhor.


Profetizei, como o Senhor me ordenou.


No momento que comecei um barulho se fez ouvir, um estrondo ensurdecedor, enquanto os ossos se uniam uns aos outros. 


Observando, vi que se formavam sobre eles músculos, que nasciam neles carne, e que pele os recobria. Porem estavam sem espirito.


Determina ao espirito disse o Senhor, profetiza, filho do homem, e volta-se ao espirito e diz: Eis que diz o Senhor Eu Sou:


-"Vem, espirito, dos quatro cantos dos céus, sopra sobre esses mortos para que reviva."


Determinei a oração que ele me havia ditado, e daí a pouco penetrou neles. Retornando á vida, eles se levantaram sobre seus pés: um grande e imenso exercito."


HalleluYah! Aleluia e Graças a Deus.


Irmãos profetizeis uns aos outros as promessas de Deus, lembrem-se uns aos outros as maravilhas que Deus prometeu, não olhem com olhos humanos,  olhem com olhos de fé.
Faça como Ezequiel, que obedeceu pela fé o Senhor, e mesmo estando em meio de ossos secos, o que é aparentemente impossível de voltar a vida, segundo a visão humana. Profetizou sem temer a situação ao qual se encontrava, apenas creu e obedeceu. Com fé, pois confiou na ordem, na promessa do Senhor. 
Ele fez a parte dele abriu a boca e determinou, como ordenara o Senhor, e o Senhor cumpriu com a parte Dele, ressuscitando os mortos, e assim cumpriu com a sua promessa.


Por isso irmãos profetizem uns aos outros as promessas que Deus tem para nós, abram a boca e orem, determinando as promessas, e não canse de recita-las e profetiza-las uns aos outros, promessas de cura, libertação, prosperidade, longanimidade, sabedoria, salvação, ressurreição.


*Orem.
*Determinem, definam espiritualmente as promessas.
*Proclamem.
*Profetizem.


Com fé, e creiam, esperem e desfrutem, da promessa realizada em suas vidas, sempre em nome do Senhor Jesus, para Gloria de Deus Pai, 


Amen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar sua opinião, Deus te ilumine cada vez mais!