Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Deus vê, ouve e age.



A Palavra de Deus diz:


"E disse o Senhor: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, ..."  Êxodo 3:7a, ...
" E ouvi os seus clamores por causa dos seus opressores. Sim eu conheço os seus sofrimentos..." Êxodo 3:7b...
"E desci para livra-lo..." Êxodo 3:8a.


Amigo  não pense que Deus não esta vendo a sua aflição, a Palavra Dele nos conforta, e nos mostra claramente que Ele vê a sua aflição. Ele enxerga atentamente os seus problemas, as dificuldades, as suas atitudes, Ele conhece os medos, as frustrações e as angustias, que possam vir a tentar o seu coração, e esta disposto a te ajudar, a acabar de vez com essa aflição. Tenha fé.


É revelado através da Palavra de Deus, claramente, que Deus ouve a sua oração, quando você é sufocado pelos opressores, sejam: problemas, dificuldades, pessoas que implicam com você sem motivo, doenças, toda a sorte de opressão que venha desestimular a sua vida. 


Deus ouve a sua oração. Se você orar se você clamar Ele ouve, basta você abrir a boca para falar com Ele, basta você procura-lo. Deus te ouve em qualquer lugar, em qualquer momento, Ele ouve. Tenha fé.


Deus vê e Deus ouve, e depois Ele desce até você em forma de livramento, em forma de benção, em forma de milagre, em forma de prodígios, em forma de maravilhas como apareceu em uma sarça ardente para Moisés. Mas fique certo que Deus desce dos céus para amparar você, Ele se move da Eternidade onde esta o Seu trono para ir até você e lhe honrar com a salvação, com o milagre, com a resolução, e livramento, da angustia e aflição. Tenha fé.


Sabe porque Ele desce, Ele se move, e vai até você? Porque Ele cumpre com toda a promessa feita para você. Aquilo que Deus promete Ele cumpre, no tempo devido, no tempo Dele, mas Ele cumpre. E sabe porque Ele cumpre? Porque Ele verdadeiramente ama você, pois você para Ele tem muito valor.


Deus te ama muito e esta disposto a te ajudar e a resolver qualquer dificuldade que venha lhe oprimir ou lhe angustiar. Creia nesse amor, viva esse amor. E não esqueça:


Ele:


1º Vê.
2º Ouve.
3º Desce (Age).


E que a Paz do Senhor Jesus esteja com você. Amen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar sua opinião, Deus te ilumine cada vez mais!