Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Cura 2 parte 2 de 2. Conclusão.



A mulher do fluxo de sangue.

Marcos 5:30 em diante:

"No mesmo instante, Jesus percebeu que dele havia saído poder, virou-se para a multidão e perguntou:
-Quem tocou em meu manto?
Responderam os seus discípulos: Vês a multidão aglomerada ao teu redor? e ainda perguntas, Quem tocou em mim?
Mas Jesus continuou olhando ao seu redor para ver quem tinha feito aquilo. Então a mulher, sabendo o que tinha lhe acontecido, aproximou-se e prostrou-se aos seus pés e, tremendo de medo, contou-lhe toda a verdade.
Então Ele lhe disse: Filha a tua fé te salvou, vá em paz e fique livre do teu sofrimento."

Analisando o final deste fato, tão marcante, nota-se, que quando a mulher tocou no manto de Jesus, dEle saiu poder.
A mulher tinha vontade de ser curada, teve esperança em Jesus, reconheceu que Ele era o Messias e que podia cura-la se: ao menos tocasse na sua roupa. A fé dela gerou uma obra, essa obra é uma atitude, que nasceu do seu interior, de uma convicção, de uma determinação que tinha em seu coração.
Ela entrou com a sua parte, no caso a fé, e Jesus fez a parte dele, ou seja, dEle saiu poder. Que operou a cura.
Havia uma multidão ao seu redor, mas somente a mulher foi abençoada.
Porque teve fé em Jesus.
Para Deus a unica coisa que importa para agrada-lo é que você tenha fé. Jesus esta em Deus, Jesus é Deus.
Então para Jesus o que importa é a fé.

Pode haver uma multidão ao seu redor, mas se a lampada do seu espirito acender com a luz da fé, certamente saíra poder de Jesus, nos céus. Do seu trono Ele enviará poder, poder para curar, para operar milagres, para dar a toda carne que pedir, o Seu Espirito Santo.
Notem que Jesus disse: a tua fé te salvou.
Venho novamente a afirmar, e não me cansarei de ensinar esta verdade, de que somente a nossa fé em Jesus é que nos garante a Salvação e a Vitória. Glória a Deus.

Lembre-se toque no coração de Jesus com sua fé, faça isso em oração, em atitude, em ações e em graças, ao agir assim, certamente Ele dos Céus onde habita em corpo glorioso, olhará para ver quem esta enviando aquela fé para Ele. E assim como Ele viu a mulher e a abençoou Ele olhará para você e o abençoará. Creia nisso.
Para me honrar, Deus realizou muitos milagres na minha vida. Na vida desse discípulo, usando este ensinamento das Santas Escrituras.

Não tenha medo, entregue-se com fé a Deus em oração, e certamente você será acolhido!

A Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar sua opinião, Deus te ilumine cada vez mais!